segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

O essencial é Amar!!!


A palavra Amor é tão antiga como o mundo, pois Deus é Amor e Deus criou o mundo e no entanto, ainda hoje, tem a frescura do sol que nasce com cada manhã.

Desejo que assim continue e em todas as gerações se conjugue o verbo Amar em todos os tempos e modos, tanto na forma passiva como activa, tanto nos tempos simples como nos compostos pois:

O essencial é amar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que o essencial é amar minha Lua, só sendo amados e desejados intensamente e totalmente por outra pessoa é que se pode viver feliz. Obrigado por seres a razão pela qual agradeco todos os dias a Deus. Amo-te cada vez mais, é engraçado que após quase 7 anos ainda te olho com os mesmos olhos de miudo babado.
Claro que o Amor pode ser de vários tipos, temos o amor dos amigos, dos pais , dos irmãos, o amor pelo próximo, não quero reduzir a palavra Amor á minha experiência de vida contigo. Concordo plenamente contigo e acho que grande parte dos males do mundo se devem á falta de Amor, se bem que em alguns casos é mesmo só falta de sexo (lololol) . Beijos de Sol radiante por saber que a sua Lua brilha

Ricardo disse...

EU AMEI ESSE POEMA, É DAQUELE QUE SE LER COM O CORAÇÃO.
RICARDO SOARES