quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Presentes de Natal


Nesta altura muito se fala dos presente que se vão dar e eu não queria ser excepção.
Eu e a Lua decidimos Casar :-D que bom, estamos tão felizes, e perguntam vocês o que é que isto tem a ver com presentes de Natal?
Tem tudo a ver, porque oferecemo-nos de presente um ao outro e seremos um só para o resto das nossas vidas.
Ontem fui em busca de um anel de noivado e encontrei o ideal, mas shhiiuuuuu não digam nada à Lua porque é segredo (ou não lololol). Este vai ser o presente de Natal com mais significado que lhe dei, ele simboliza o nosso compromisso de sermos um só para todo o sempre, apesar de já o sabermos é sempre bom renovar este compromisso. Estou ansioso por ver os olhos dela ao recebê-lo, vamos lá ver se gosta... Claro que vai gostar pois ele é sua imagem e semelhança. Assim que tiver reacções da parte dela digo qualquer coisa.
Bem agora quero falar do presente que eu queria :-( porque eu tb mereço, certo?
Queria a minha Lua com uma lingerie sexy e um lacinho vermelho para eu poder desembrulhar, hhhhuuuumm, acho que ia adorar "abrir" o meu presente.
Mas esse presente só posso ter para o próximo ano porque nessa altura já vamos estar casados e como nós costumamos dizer "já vamos ser grandes".
Bem, desejo a todos um Feliz Natal e Boas Festas pelo corpo todo.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu princepe encantado continua a superar-se e a surpreender-me a cada novo dia. Ele foi, é e será sempre o meu melhor presente de Natal, de dia de aniversário, de Ano Novo, de dia de não-aniversário (como no chapeleiro louco da "Alice no país das maravilhas")...
Ele deu sentido à minha vida e a todos os Natais vividos do seu lado.
Amo-te muito meu sol!!
Um beijo da tua Lua que só brilha em função de te Amar