quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

2007 exigente!


O ano ainda mal começou e já reclama de nós imenso trabalho, estudo, dedicação, gestão do tempo e de recursos. Eu vou roubando tempo ao tempo para vir ao nosso cantinho mas o sol anda tão atarefado que nem consegue vir cá.
O sol anda cansado, por isso é que temos tido uns dias cinzentos! Deve ser difícil ser o sol do mundo e o Sol do meu mundo simultâneamente. Eu tenho muito orgulho nele, pelo seu esforço diário de iluminar a vida de quem o rodeia e de inundar de luz a minha.Aprendi com ele tantas coisas... a força dos humildes e a persistência dos fortes, a alegria de mais dar do que receber, a disponibilidade de estar sempre de braços abertos para o outro, o dom de sorrir mesmo quando está triste...
Vou tentando ajudar no que posso: dou-lhe força, cuido dele com Amor e com doses reforçadas de carinho, tenho paciência e aguardo o seu regresso vitorioso aos meus braços. Ele sempre volta, e mesmo que as coisas não tenham corrido como ele esperava sente-se vitorioso por voltar a mim.
Por tudo isto dizemos: "os nossos sucessos", "as nossas conquistas", "as nossas vitórias" ou "as nossas derrotas" porque, mesmo que sejam aparentemente individuais, elas são conseguidas em conjunto.
Tudo isto para vos dizer que, apesar de ocupados, continuamos apaixonados e quando pudermos cá viremos partilhar convosco as alegrias e tristezas do nosso eclipse.

Sem comentários: