segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Amo-te acima de todas as discussões!!!


Nunca pensei que fosse tão difícil casar!
E nunca pensei estar a dizer isto mas é verdade!!
Ninguém nos facilita a vida só complica!!!

Estou cheia de ouvir reclamações e ninguém apresentar novas soluções.
Estou cheia de contar os tostões e nunca chegar para o que queriamos.
Estou cheia de fazer escolhas que agradem a todos.
Estou cheia de ter de tomar tantas decisões em tão pouco tempo.
Estou cheia de todos darem palpites na nossa vida.
Estou cheia de ter tanto que pensar e não ter tempo para agir.
Estou cheia de tanto pensar e estou a ganhar uma úlcera nervosa.
...

Felizmente o nosso Amor é maior que tudo isto.
Felizmente pensamos os dois da mesma forma.
Felizmente estamos sempre juntos contra tudo e todos.
Felizmente posso contar contigo para o que der e vier.
Felizmente sabemos pensar pela nossa cabeça.
Felizmente não somos influenciáveis.
Felizmente vamos casar e ficar bem juntinhos para sempre.
...

EU AMO-TE SOL

Nunca te esqueças disso!!!

Beijo enorme da tua Lua.

Sem comentários: