terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Reflexão


Já que ninguém comentou o nosso post anterior :-( vamos comentá-lo nós mesmos.
Na nossa modesta opinião, cada uma das frases tem um fundinho de verdade.
O dia dos namorados foi uma invenção recente do comércio para nos extorquir mais dinheiro. Como nós nunca caímos nessa tentação, pois consideramos que somos uma rica prenda um para o outro, encaramos o dia como mais uma oportunidade, mais um dia especial, mais uma data para fazer uma pequena surpresa ou para simplesmente dizer: Eu Amo-te, Obrigada ou Parabéns. Nunca deixamos passar em branco nenhuma data, sejam eles os nossos aniversários de nascimento, o nosso aniversário mensal do dia em que começamos a namorar. Assim,o dia dos namorados é mais um dia de celebrar a Paixão e o Amor que nos une há quase 7 anos.

A vida é difícil e complicada, e este foi o primeiro ano em que pudemos estar no dia 14 de Fevereiro desde manhã até à noite juntos. Isto é a prova que quem espera sempre alcança, e neste último ano como solteiros pudemos finalmente dignificar este dia passando-o integralmente um com o outro.Rimo-nos bastante com esta ironia, coincidência ou acaso (como lhe queiram chamar) do destino.

O dia dos namorados passou mas se ele pode ser sempre que nós quisermos, então façamos de cada momento com a pessoa amada um momento único e especial - um dia dos namorados.

Sem comentários: