segunda-feira, 19 de março de 2007

Pai


Não podia deixar de vir dizer Obrigada àquela pessoa que sempre esteve ao meu lado quando precisei. Que me ensinou a andar de bicicleta e a conduzir, que me transmitiu valores e ideais, que me ensinou a podar e a usar o cartão multibanco e que me fez perceber que os estudos eram a minha escada.

O meu pai é o meu ìdolo no masculino, a pessoa mais honesta, mais integra, mais paciente, mais habilidosa que conheço. O meu pai sempre foi um autodidata, inteligente por natureza, mas que nunca teve possibilidades de estudar. Foi muito novo trabalhar e aprendeu a arte de entalhador, mas como grande parte das artes não sustentam uma família, hoje é operário.A minha mãe em tom de brincadeira costuma dizer que ele "caiu do céu direitinho sem entortar para nenhum lado" o que para mim é bem verdade!!!

Talvez o meu pai nunca leia estas linhas, porque o computador ainda é para ele um ilustre desconhecido, mas se as nossas aulas derem frutos, em breve ele tratará esta máquina por tu, e como autodidata que é, quem sabe se a sua intuição um dia não o traga até aqui.

Um beijo enorme ao meu pai, ao futuro pai dos meus filhos, e a todos os pais do mundo!!!

Sem comentários: