sábado, 28 de abril de 2007

Discussão filosófica: Natas ou pingo de leite? Eis a questão?



Lua: Apanhei-te com um pingo (versão Espanhola) / ou natas de leite (versão Portuguesa).
Sol: Pingo de leite é que é a versão Portuguesa natas de leite é a versão marroquina.
Lua: As natas são gordurosas e podem servir para apanhar alguém caso sejam colocadas no chão e a pessoa escorrega e cai estatelada no chão, não tendo tempo de se levantar e fugir é apanhado em flagrante.
Lua: Agora esforça-te e faz melhor
Sol: 
Lua: Defende a tua expressão vá lá…
Lua: E que ganhe a melhor
Sol: lol
Sol: Mas se a pessoa estiver a fugir
Sol: fica com sede
Sol: e se parar par beber uma pinga de leite
Lua: Quem é que mata a sede com uma pinga de leite?
Sol: tb é apanhada.
Sol: toma lá que já almoçaste
Sol: 
Lua: Inventa outra, essa não pega
Lua: que falta de imaginação
Lua:
Sol: Também ninguém mata a sede com uma pinga de vinho e as pessoas dizem isso.
Sol: Ora toma lá outra vez
Lua: Mas com uma pinga de água mata-se a sede
Lua: Vá lá, puxa por essa cabecinha linda.
Lua: Eu sei como se apanha alguém com uma pinga de leite mas quero que sejas tu a chegar lá.
Sol: O leite também tem água por isso também mata a sede
Lua: nha nha nhanana
Sol: Eu também já me lembrei disso
Lua: O quê?
Lua: Quero que sejas tu a desenvolver a lógica, o princípio científico de apanhar alguém com uma pinga de leite.
Lua: Que no entanto não invalida a minha tese das natas de leite.
Lua: Prova lá a tua tese Espanholito.
Sol: Se for a minha mulher a fugir
Sol: Eu ponho a minha pichota de fora…
Lua: Eu a fugir de quê?
Sol: e quando estiver para sair o leitinho que ela tanto gosta de mamar…
Sol: ela para beber tudo
Lua: e…
Sol: …e quê?
Lua: Como é que sou apanhada?
Sol: Apanhas por onde quiseres…
Sol: que quero é dar-te
Lua: Meu pervertido!!!
Lua: Já que não consegues chegar lá eu vou-te ajudar.
Sol: Mas tu gostas…
Lua: Os gatinhos são apanhados por uma qualquer gotinha de leite…
Lua: Toma lá tu
Sol: Ó campónia…
Lua: Agora almoças-te uma leitoa inteira só duma vez.
Sol: estamos a falar de gente e não de gatos.
Lua: Então se vires as bichonas como gatinhos estamos a falar de gente.
Lua: Toma.
Lua: Eu tenho sempre resposta na ponta da língua para ti
Sol: Só me fodes!
Sol::P
Sol::S
Lua: Sabes qual é o segredo?
Sol: Não.
Lua: Prever quais vão ser os teus argumentos de contra-resposta.
Sol: Tu és fodida,
Sol: mas só por mim.
Lua: Eu já esperava que argumentasses assim e defendi-me imediatamente pois já tinha elaborado outro argumento que o anulasse.
Lua: Acho que hoje já aprendeste mais uma lição.
Lua: Não te metas comigo.
Sol: Mas não pensaste noutra coisa…
Sol: O leite pode estar estragado e a pessoa fica doente depois de o beber e apanha-lo no hospital.
Sol: Toma lá agora.
Sol: Também tinhas pensado nesta?
Lua: Aí já entraste no campo das hipóteses e esses argumentos já não são válidos do ponto de vista da lógica científica.
Lua: Toma.
Sol: Que queres?
Sol: Queres que diga que ganhaste?
Sol: É isso?
Sol: ok, eu confesso…
Lua: (estou a divertir-me imenso)
Sol: os teus argumentos são bons…
Sol: Ganhaste!!!
Lua: iupi ganhei
Lua: Foste apanhado com natas e pingo de leite.
Lua: (esta nossa discussão fez-me lembrar a do pingo do nosso casal amigo da blogosfera “O que é meu é teu”)
Lua: Meu pingo de leite.
Sol: Minha nata.
Lua: Já percebi
Sol: Pois eu deito leite
Sol: e tu deitas natas pela ratinha
Lua: Muito bem!
Lua: Tu quando queres consegues surpreender-me…
Lua: é preciso é puxar por ti, confesso que essa comparação não me tinha ocorrido
Lua: Agora também somaste pontos.
Lua: Subiste na minha consideração.
Sol: Somos todos bons!!!
Lua:;)
Sol: Fazemos uma dupla do caraças.
Lua: Concordo.
Lua: Somos o casal da nata e do pingo de leite.

Sem comentários: