quinta-feira, 10 de maio de 2007

AMO-TE


Às vezes acho que o tempo me rouba tempo para te dizer: Eu Amo-te
Às vezes acho que estou tão poucas vezes contigo para te dizer: Eu Amo-te
Às vezes acho que vivemos tão depressa que nem te tenho demonstrado o quanto te Amo
Às vezes acho que não há espaço nem lugar para te provar o quanto te Amo

Hoje tenho a certeza que te vou dizer: Eu Amo-te e provar o quanto te Amo porque hoje é mais um dia especial!!!

Nunca te esqueças meu Amor que apesar da distância, dos contratempos, do excesso de trabalho...todos os meus minutos são teus; e cada um deles te diz, e te prova, o Amor que por ti sinto renovado em cada amanhecer e em cada anoitecer.

Beijo de Lua

1 comentário:

Eclipse com Amor disse...

Este foi o nosso primeiro comentário internacional e ficamos muito felizes com ele. Isto só vem provar que a linguagem do Amor é Universal.
Um grande beijinho para ti BiBy Cletus e volta sempre.

Bons eclipses
Lua e Sol