quarta-feira, 2 de maio de 2007

Compras...



Andamos às compras para a nossa casinha, é muito fixe ir ás lojas e fazer um trabalho de imaginação: "Será que fica lá bem?"; "Ho! o que podemos fazer em cima disto :-)".
Decidimos que só vamos mobilar o quarto, a cozinha e uma casa de banho, porque não há dinheiro para mais, e mesmo assim é tudo muito caro (mas esta parte já voçês sabiam).
Levamos a família connosco, e achamos muito engraçado o comentário que um dos nossos irmãos, na idade de olhar para a sombra, disse no final da tarde: "Decididamente lojas de móveis não é um bom lugar de engate". Após muito nos rirmos concluímos efectivamente que não, porque as mulheres lá existentes ou são comprometidas ou estão a caminho; e as funcionárias no local de trabalho têm mais que fazer.
É muito boa esta fase, de comprar e mobilar a nossa casa, é como brincar às casinhas em ponto grande!!! Eu estou a adorar brincar às casinhas com o meu mais que tudo, afinal trata-se do nosso cantinho (tão desejado), da nossa casa (tão sofrida), do nosso refúgio (do qual tanto necessitavamos).
Voçês também gostam de brincar às casinhas?
Aceitam-se sugestões de decoração para as divisões mencionadas.
Alguém nos sabe dizer onde conseguir um espelho grande para colocar no tecto do nosso quarto?

Bons eclipses

Sem comentários: