sábado, 26 de maio de 2007

"Menineiro"


Deixem-me partilhar convosco a imagem que guardarei para sempre no meu coração, do meu Amor brincando com e como uma criança.
Ontem estivemos com um casal nosso amigo que tem uma filhota linda e encantadora e, como de costume, todas as crianças têm um verdadeiro fascínio, uma paixão louca pelo meu Sol e brincam horas e horas seguidas com ele.
Como diz o povo cá da minha terra ele é muito "menineiro" consegue cativar todos os pequenos, sejam bebés ou crianças (talvez por isso ele tenha gostado tanto de mim que sou pequena e criança).
Hoje como ontem sorrio enlevada ao ver o meu Sol brincando com aquela linda criança... eu me perguntava qual o mais lindo e qual o mais criança?!
Tenho a certeza que ele será um pai fantástico, daqueles pais menineiros e completamente doudos pelos filhos, daqueles pais que todas as mães tentam encontrar e todos os filhos sonham ter, daqueles pais que fazem jus à palavra PAI.

Eu Amo-te meu menino grande...

Sem comentários: