segunda-feira, 25 de junho de 2007

O Príncipezinho




Este é o livro que eu mais gosto, foi dos primeiros livros que li e com o qual me identifiquei, com o qual muito sonhei e continuo a descobrir novas lições para a minha vida sempre que o leio. Muitas vezes olhando as estrelas à noite eu pergunto: "Onde estás tu príncipezinho?"; "A ovelha comeu a rosa?...
Esteja onde estiver, eu sei que ele está a olhar por nós e no meu coração terá sempre o seu lugar insubstituível. Desde a infância outro príncipe veio habitar meu coração, mas o teu lugar querido amigo nunca ninguém ocupará pois foi sentada a teu lado que aprendi, como tu, da raposa que "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".

2 comentários:

JPS disse...

Não pode deixar de reparar na frase do titulo. É uma frase que tambem uso. Será que a ouvimos no mesmo sitio?

Eclipse com Amor disse...

Não sei se a teremos ouvido no mesmo sítio ou lido no mesmo livro, o certo é que é uma frase que se for tornando uma verdade irrefutável no nosso relacionamento.
Para nós é a definição mais bela e mais completa do verbo Amar.
Obrigada pela visita. Volta sempre:

Lua e Sol

p.s. Engraçado que nunca ninguém até agora tinha comentado referindo-se à nossa frase, foste tu o primeiro que o fizeste e só isso já prova que ès uma pessoa especial, que repara nos pormenores!!!