sábado, 9 de junho de 2007

Um dia revigorante


Ontem fugimos... fomos para fora cá dentro...rumamos à serra e perdemo-nos...
Fizemos um percurso pedestre. No meio da natureza encontramo-nos, só nós dois, e perdemo-nos, um pelo outro.
Um dia só para nós que começou bem a terminou melhor ainda.
Estavamos a precisar fugir do mundo para estarmos só nós dois, deitamos numa mantinha a olhar o céu azul e a conversar sobre tudo e sobre nada. Fizemos um pique nic onde os pratos principais foram Lua ao naturel e Sol ao naturel :-)
Foi um dia revigorante!!! Um dia para recarregar energias, para ultrapassar as pedras do caminho.
Com todos os preparativos da casamento e distribuíção de convites pouco tempo temos tido só para nós, daí que este dia nos tenha sabido pela Vida.
Foi com um sorriso de orelha a orelha que voltamos a casa e adormeci ouvindo o eco das palavras do meu Amor "Eu sei que tenho imensas oportunidades fantásticas de trabalho no estrangeiro, mas a vida é feita de prioridades e eu escolhi ficar contigo". Por tudo isto, por este dia, e por tudo o que as palavras não sabem traduzir:

EU AMO-TE MEU SOL

Sem comentários: