segunda-feira, 2 de julho de 2007

Bom dia meu Amor



Hoje sonhei toda a noite contigo...
Sonhei que me Amavas toda a noite com Amor e fogo, com saudade e desejo, com sensualidade e desejo.
Sonhei que me Amavas em cada recanto da nossa casa para depois adormecer em teus braços exausta mas imensamente feliz.
Sonhei que o tempo parava e só existiamos nós os dois para Amar, foder e pinar a torto e a direito.
Sonhei que me levavas ao sétimo céu vezes sem conta e vinhas comigo de mão dada, para um dia escrever um livro sobre isso.
Sonhei que era só tua e tu só meu naquelas quatro paredes que vão guardar mais cenas picantes que o rol de filmes eróticos.
Sonhei que não havia tempo, nem lugar, nem problemas, nem contas por pagar pois só havia tu e eu e muitooooooooooooooooo Amor para dar.


Obrigada por esta noite maravilhosa porque mesmo em sonhos és fantástico e me fazes imensamente feliz.
Um bom dia e boa sorte para ti
@

Sem comentários: