terça-feira, 31 de julho de 2007

Há males que vêm por bem


O Sol foi submetido a uma cirurgia ocular na semana passada o que nos fez ficar ansiosos e apreensivos.Eu fiz de enfermeira particular pessoal do Sol e com dedicação passei estes dias a cuidar dele entre gotas,pomadas e medicação para as dores. Passou um mau bocado nas primeiras 48 horas cheio de dores, mas eu tentei ajudar de todas as formas com a minha companhia, com os meus miminhos e até com as histórias que li para ele. Ele recuperou e apesar de ainda se encontrar zarolho continua a dizer-me que estou linda, é fantástico... Eu Amo-o muito...
Este pequeno mal de saúde acabou por nos dar um fim-de-semana prolongado junto um do outro o que é sempre maravilhoso. Dei-lhe muitas endorfinas para ajudar a suportar as dores e o tédio de não poder ver, felizmente podia beijar, tocar e sentir...
O sol pede desculpa por não escrever muito mas anda zarolho e eu por falta de tempo de escrever mais mas como podem compreender andamos muito ocupados um com o outro, com a casa, electrodomésticos, mobílias, colchão, casamento...

Um beijo enorme e aproveitem lua cheia para uivarem à sua luz

Sem comentários: