sexta-feira, 20 de julho de 2007

Oi...


Os dias vão rolando uns dias melhores e outros nem por isso mas hoje vai ser um dia bom porque vou estar com o meu Amor.
Os dias têm sido de muito trabalho e estudo e com mil coisas para pensar, organizar e decidir, às vezes nem sei como é que ainda me aguento... mas depois convenço-me que apesar das forças se irem abaixo a precisar de férias e o sistema imunitário estar enfraquecido a força do nosso Amor é maior.
É pelo meu Sol que todos os dias enquanto namoramos me levantei, trabalhei,lutei e adormeci, sempre a pensar nele e por ele, mesmo que na maioria dos dias nem sequer com ele estivesse.
A nossa vida não tem sido fácil e a única alegria que temos é mesmo um do outro, a única coisa que dá sentido à nossa triste existência de trabalho,trabalho e mais trabalho é mesmo o Amor.
Tenho saudades do meu anjo mas hoje e neste meu fim-de-semana livre (que já não tinha há meses) vou aproveitar bem a companhia, o sorriso, ... do meu mais que tudo nesta vida, afinal preciso de força e endorfinas para enfrentar o dia-a-dia de luta outra vez.


Beijos a tod@s

Sem comentários: