quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Obrigada


Obrigada por sempre me compreenderes e apoiares;
Por seres sempre o primeiro a conhecer e apoiar incondicionalmente os meus sonhos,
Por te disponibilizares a ajudar desde o primeiro minuto e o fazeres até ao último.

Obrigada por seres o meu alento, a minha coragem, o meu motivo para continuar a sonhar e a perseguir os meus sonhos;
Por seres o optimismo da minha vida e a luz que preciso para distribuir pelos outros,
Por seres um companheiro único que admiro e que não conheço igual.

Obrigada por seres sempre o meu Sol, o meu mar, a minha calma, a minha paciência, a minha luta, e todas as minhas razões.
Por neutralizares os meus medos e me impulsionares para a frente com o teu Amor.
Por acreditares sempre em mim, sei que por ti e contigo irei longe e faremos grandes coisas.

É maravilhoso viver o que vivo contigo e sentir o que sinto por ti.
Hoje quero apenas dizer-te o meu mais profundo e sincero: Obrigada


EU AMO-TE MEU SOL

Sem comentários: