sábado, 22 de setembro de 2007

Estou cansada de gente incompetente


Esta semana andei a resolver problemas da casa e tudo o que há para correr mal tem corrido, desde electrodomésticos que não cabem nos buracos, a instalação de gás que não passou na inspecção. Sinto-me cansada, irritada, cheia, saturada de aturar homenzinhos incompetentes. É o homenzinho das cozinhas, depois o homenzinho da luz, depois o homenzinho dos electrodomésticos, depois o homenzinho picheleiro, depois o homenzinho do gás (curiosamente são todos homens - será esta a prova que os homens são incompetentes???) e o diabo que os carregue. Não fazem as coisas direitas e depoiis têm de vir lá duas e três vezes fazer a mesma coisa fazendo-me perder tempo e dinheiro.
São tantos marretas juntos que acho que todos juntos num filme de comédia até tinham graça mas não na vida real, mas não na minha vida com o tempo e o dinheiro contado prestes a casar.
Exigem-me tanta qualidade e profissionalismo, procuro ser a profissional mais competente em todas as tarefas que faço e só encontro gente incompetente. Será a competência uma virtude/qualidade em vias de extinção nos profissionais??? ou será só nos profissionais sem estudos???
Juntando a tudo isto a falta de tempo do Sol e a minha gripe devo dizer-vos que ando de rastos, começo a duvidar se conseguirei ser a noiva linda, sorridente, bem-disposta, saudável, e explendorosa que sempre sonhei ser.
Estou a pedir auxílio à Nossa Senhora que sempre foi a madrinha do nosso relacionamento (ela que sendo mulher percebe melhor as dificuldades e preocupações de uma mulher) para me ajudar e cuidar bem do meu Sol para que tudo possa correr bem para nós e para todos.

Sem comentários: