terça-feira, 23 de outubro de 2007

Voltamos casados e felizes




Olá, Olá:
Voltamos casados e felizes...
Tivemos um casamento de sonho, a nossa primeira vez foi linda e a nossa lua-de-mel foi fantástica.
Estamos progressivamente a retomar o nosso dia-a-dia mas agora como marido e mulher. Tem sido uma aprendizagem diária porque há arestas a limar, ramos a podar, posições para treinar, orgasmos para partilhar...
O simples acto de adormecer e acordar ao lado de quem se Ama é o melhor e mais revigorante elixir da juventude, do bom-humor, da felicidade...
A vida de casado tem sido aquilo que já esperavamos, uma vida trilhada a quatro pés com mais responsabilidades, mais trabalho mas também maiores e melhores oportunidades de Amar e ser Amado.
A nossa casinha começa a compor-se e apesar de estar muito vazia o meu Sol diz que eu encho a casa (é que é romântico o meu MARIDO, hoje até me trouxe um girasol e tudo!!!).
Por hoje é tudo porque já se faz tarde e um banho partilhado nos aguarda... (roam-se de inveja, roam... lol ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Hernandes Dias Lopes

Nesta obra, o autor compara o casamento com uma mala velha, pesada e sem alça. A figura parece estranha e negativa, mas é sugestiva. Quando nos casamos, levamos para casa uma mala com o nosso enxoval. Nesse enxoval, além de roupas e etc, levamos também nossos hábitos, manias, cultura, vícios e deformidades. Quando desfazemos essas malas e ajuntamos nossas tralhas, algumas coisas ficam sobrando, e essas coisas incomodam, e muito. Casados & Felizes é um livro de leitura indispensável para aqueles que desejam uma qualidade de vida conjugal excelente, pois um casamento feliz é construído com inteligência, dedicação e esforço.