terça-feira, 20 de novembro de 2007

Tu és toda a minha inspiração...


Sinto-me inspirada, elevada, apaixonada,...(e outros adjectivos qualificativos positivos terminados em 'ada'). Não sei se é do tempo (da melancolosa chuva), se é da folia (de hoje não trabalhar) ou ainda se é do Amor (com o qual sou brindada todos os dias pelo meu Sol). A verdade é que dê por onde der o meu Princepe encantado, o mais encantador do mundo que montado no seu cavalo branco salvou a sua Princesa da solidão e de uma vida triste e desencantada, é toda a minha inspiração, motivação para escrever e força para lutar pelos meus (que agora são nossos)sonhos.
Quero que saibas meu Marido que foste, és e serás sempre todo o meu orgulho, toda a minha força e toda a minha VIDA.

Deixo-vos com uma lengalenga de criança da qual hoje me lembrei (não sei bem porquê?)e resolvi partilhar convosco:
"Está a chover e a dar Sol na casa do rouxinol, rouxinol está doente com uma pinga de àgua ardente" (Vai aparecer o arco-íris, iupiiiiiiii)

Sem comentários: