sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A viver um sonho há 2 meses e 26 dias



Olá caros leitores, daqui fala o Sol "long time no see", eu sei, peço desculpa por tal mas ando numa roda viva e o pouco tempo que tenho dedico-o à minha Lua.
Neste momento a minha Lua dorme no quarto ao lado, exausta de mais uma noite de trabalho (não é esse tipo de trabalho seus maliciosos).
Mas voltemos ao tema do post.
Tenho a dizer-vos que a nossa vida é um sonho tornado realidade, ainda bem que não temos que pagar impostos pela felicidade porque senão ficavamos falidos.
Estou tão feliz que nem consiguo expressar tudo o que vai dentro de mim, este sentimento de plenitude e a certeza de que fiz a escolha acertada ao casar. Esta caminhada a dois ainda agora começou mas tenho a certeza que estamos cá para as curvas.
Nesta nossa caminhada começa o resto das nossas vidas, nesta aventura para a qual partimos de coração aberto e de olhos fixos no horizonte começamos a descobrir o sentido da vida e a alegria de nos darmos um ao outro de presente todos os dias.
Neste mundo onde todos esperam receber algo dos outros é bom saber que se tem alguém a quem se pode dar e de quem se pode receber sem qualquer contrapartida. É bom saber que existe alguém que está pronto a ouvir os nossos desabafos e a rir-se dos nossos disparates, alguém com quem se pode ser cúmplice e com quem se pode voltar a ser criança.
Estou definitivamente feliz e realizado com a minha vida, é engraçado que pensava que uma carreira profissional seria também muito importante na minha relaização pessoal, mas chego à conclusão que a vida familiar é o que realmente me realiza e me faz feliz.
Tal como diz a canção, quando só se tem 100 anos para viver é preciso aproveitar e viver ao máximo, é isso que tentamos fazer os dois, viver ao máximo a nossa vida em conjunto, aproveitando todos os momentos que estamos juntos e só assim damos o que de melhor temos um ao outro.

Por hoje é tudo,
Bons Eclipses

Sem comentários: