quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Feliz Dia dos Namorados


Este é mais um dia forjado pelo comércio mas a lenda de S.Valentim, que lhe está na origem, é muito bonita e vale a pena conhecer.Para nós esta é mais uma oportunidade de festejar o nosso Amor e assim sendo todos estes dias e datas são bem-vindos. Celebramos o nosso Amor diariamente, é certo, mas este é um dia especial, que nos obriga tentar sair da rotina, a surpreender, a namorar mais, a fazer balanço,... e isso tudo isto é importante num relacionamento a dois.
Passamos muitos dias dos namorados (ou dos remelados como o Sol carinhosamente lhe chama)longe um do outro mas não foi isso que esmoreceu o nosso Amor, pois na primeira oportunidade seguinte festejavamos o nosso dia todos alegres felizes e contentes.
Este ano temos a oportunidade de viver o nosso primeiro dia dos namorados como casados, e já percebemos que tem as suas vantagens. O nosso dia começou bem cedo com uma prenda especial, uma prenda do melhor que temos e podemos dar um ao outro - TODO O NOSSO SER. Mais logo vai continuar num jantarzinho romântico (sem estereótipos de restaurantes abarrotar de gente) e quem sabe terminar como começou - bem abraçadinhos.
Neste dia fazer também balanço queria também deixar uma mensagem especial ao meu mais que tudo nesta vida:
"Meu Amor quaro agradecer-te por seres meu eterno namorado, por festejarmos todos os dias o dia dos casados, por seres tão especial para mim. Não há palavras que cheguem para te traduzir o quanto me sinto acarinhada, protegida, Amada e Feliz do teu lado.
Se hoje sou o que sou, se entreguei a minha tese na segunda feira devo-o a ti. Foste tu que desde o primeiro minuto (e contra a opinião de meus pais) me incentivaste a candidatar-me, te alegraste com a minha inesperada entrada no mestrado, me deste força para ir em frente, me animaste a nunca desistir mesmo estando a muitos kilómetros de distância, de apoiaste nos momentos de desânimo, me facilitaste a vida quando tive de me dedicar dias inteiros a fio a redigi-la, me compreendeste e me Amaste assim limitada, rabugenta, cansada, cheia de olheiras e dores de cabeça...OBRIGADA por teres feito do meu, O NOSSO, projecto. Parabéns para os dois que conseguimos e venha daí o teu, O NOSSO, mestrado que "até os comemos".
EU AMO-TE"

P.S. Deixo-vos com uma imagem que gostei muito, creio que o meu coração um dia foi assim feito de gelo e foi o Amor do Sol que o fez derreter-se por ele:-), o tornou mais belo, mais humano,mais altruísta, enfim o tornou muito melhor...

2 comentários:

@martasta disse...

Espero que continuem assim abraçadinhos e apaixonados muitos aninhos!!!
Lua, já que estás de volta, será que podes responder a um desafio? está no meu blog!

bjca com muito amor para os dois

Profundo Olhar disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog,e é isso mesmo,partilhar é mesmo o melhor do Mundo..

Já vos visito á muito tempo e sempre gostei de vos ler....um beijo