sábado, 23 de fevereiro de 2008

O nosso Jardim


O nosso pequeno jardim começa a ganhar forma, no sábado passado os meus pais ajudaram-nos a aplanar a terra, a tirar o cascalho, a semear a relva e a plantar a graminha. Plantamos muitas florinhas no canteiro da porta junto à porta de entrada e queremos com tudo isto criar um espaço verde e colorido para alegrar a nossa vida e dar espeço àos nossos futuros filhos para brincarem na natureza. Todos os nossos vizinhos cimentaram os pátios, ficam mais limpinhos e não dá nem metade do trabalho mas não têm o prazer de cuidar da terra, das flores, da relva e usufruir da sua beleza, perfume e encanto.Eu gosto muito da terra e um dia gostaria de envelhecer a cuidar de uma estufa cheira de flores de todas as cores, tamanhos,formas e perfumes e aprender tudo o que elas me tiverem a ensinar.Tenho muito tempo livre, passo muitas horas em casa sózinha devido aos meus horários desencontrados do meu Sol e o jardim é para mim uma fonte de prazer e um passatempo. Estou a aprender tudo o que a jardinagem tem para me ensinar por isso aceito dicas, conselhos e sugestões.
Um abraço muito grande deste casal de jardineiros de trazer por casa.

1 comentário:

Profundo Olhar disse...

Que bom,na nossa vida tem de existir um jardim,para dar cor ´´a nossa vida e alegrar tudo o que de menos bom nos vai acontecendo.

Beijos