quarta-feira, 12 de março de 2008

Uma raça a abater...


velhas resmungonas em filas de supermercado.

A vida de dona de casa passa por fazer as comprinhas cá para casa e ter de sujeitar-se a filas de supermercado e treinar a paciência com todo o tipo de gente que encontramos nessas mesmas filas. Contudo existe uma raça sui géniris que muito me irrita e tira do sério "As velhas resmungonas,reformadas, desocupadas, sempre cheias de pressa, para lado nehum, que têm mil e uma maneiras de furar filas".
Ora hoje foi uma dia em que uma me apanhou sem tempo, nem paciência para ignorar a sua fura e bati o pé com toda a razão e justiça que me cabia e a verdade veio ao de cima e após lhe ter chamado mal educada ela lá foi para trás de mim e logo arranjou barulho com as velhas seguintes. Confesso que vim a bufar até ao carro mas soube-me bem a minha pequena vitória sobre esta raça desprezível.

1 comentário:

@martasta disse...

E fizeste tu muito bem... pelo menos essa velha com pressa porque pode perder as cusquices da novela ou da vizinha de baixo talvez pense duas vezes na póxima vez que furar uma fila :S

bjca xL