quarta-feira, 9 de abril de 2008

A correria da vida


Ás vezes tenho a sensação que passo a vida a correr e que a vida me passa ao lado, que passo a vida nas correrias e nunca tenho tempo para nada... Talvez seja apenas nesta fase de me adaptar a ter o dobro do trabalho e das responsabilidades. Desde que casei a casa,os carros, as compras, os documentos, as contas, as decisões, o planeamento, a gestão do tempo e dos recursos tem ficado ao meu encargo.E confesso que conciliar isto tudo com o meu trabalho cansativo, uma tese ainda por defender mais um sem número de solicitações de actividades a que pertenço e da família tem sido muito puxado. Sinto-me cansada fisíca e psicologicamente...
Tenho feito tudo para que o Sol se possa dedicar em exclusivo à sua tese e formação de sábado à noite (que finalmente está a terminar) e não me arrependo por isso, este é o meu contributo para o seu sucesso (não posso estudar por ele mas posso fazer tudo para que ele possa ter tempo para estudar). Eu acredito muito nas suas capacidades e sei que ele chegará muito mais longe e muito mais alto sempre com a simpatia, a cordialidade e a amabilidade que o caracterizam e que conquista toda a gente (de novos a velhos, de ricos a pobres).
Eu Amo-o muito e vale a pena correr e viver em função de quem se Ama.

3 comentários:

mfc disse...

Tudo o que disseste é extremamente bonito!
Parabéns.

Eclipse com Amor disse...

Não sei se é bonito, sei que é sincero (tudo o que sinto e escrevo).

Obrigada pela visita, e volta sempre pois és sempre bem vindo.

Beijo Lua

Profundo Olhar disse...

O Amor é feito de cumplicidades.


beijo cumplice