quarta-feira, 16 de abril de 2008

O Amor...


Encontrei por acaso este texto que discorre sobre o Amor e por o ter adoptado o deixo à vossa consideração.

"O Amor tem muita ciência, e toda a gente tem direito e acesso a ela.

A vida é a escola em que temos a oportunidade de aprender o Amor desinteressado e livre do medo e do temor. Como disse o sábio João: "O Perfeito Amor lança fora o temor..." O Amor tem mais prazer em dar do que receber. O Amor é a mais poderosa força do mundo! Maior do que a bomba atómica e as termo-nucleares, que a dinamite e a bomba de neutrões!

O Amor deve ser muito puro! O Amor sabe pedir e sabe receber. O Amor é cheio de magnetismo por isso ele atraí para a pessoa o que lhe pertence por direito.

As pessoas devem interessar-se pelo verdadeiro Amor. Como se aprende a Amar?

Tentar manter a mente calma e exercita-te a cada dia nesta ciência do Amor.

Expulsar do pensamento: a ansiedade, o medo, a raiva, o ressentimento, o ódio, o ciúme, a inveja. Estes são os inimigos do Amor.

A paz, a alegria, a harmonia, a calma, a bondade, e outros, que deixo ao teu estudo pessoal, são os amigos do Amor!

O Amor dá vida ao sexo! O Amor dá saúde ao doente! O Amor preenche todas as necessidades! O Amor dá alimentos a quem tem fome, veste os que não têm roupa. O Amor nunca falha! Nós falhamos e falhamos e nos levantamos e erramos e aprendemos, e erramos, mas temos sempre um novo dia onde podemos sempre começar tudo de novo. O Amor não conhece o passado só o presente! O Amor dá oportunidade a cada dia para começarmos tudo de novo mesmo que tenhamos feito da nossa vida uma bagunça, um lixo! O Amor limpa varre e nos dá sempre a oportunidade de sermos nós só nós como somos! O Amor não permite cópias só originais por isso o Amor queima, elimina as cópias! Todos nós somos originais e merecemos respeito pelo que somos e pelo que queremos. E o Amor respeita isso mesmo. O Amor é a luz que ilumina todos os caminhos da nossa vida! Nós precisamos do Amor em todas as áreas! Louvado seja o Amor!!!!

E nós homens, se tivermos ao nosso lado as mulheres, o Amor será muito mais lindo.

Por isso, demos o devido valor às mulheres que nos rodeiam.

Sem elas, o Amor não existiria.

Fil"


in:http://netoscity.blogs.sapo.pt/tag/amor

Sem comentários: