quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mundos paralelos


Hoje tive, mais uma vez, a certeza que existem mundos paralelos ao meu que desconheço e não compreendo. Mundos complicados onde as relações humanas estão trocadas, invertidas, ameaçadas; onde os valores e princípios norteadores parecem ser outros bem mais mundanos, terrenos e efémeros; e que continuam a surpreender-me.
Vivo sem dúvida num mundo à parte, num mundo paralelo, que coexiste no tempo e no espaço com os demais mas que é radicalmente diferente e para mim bem Mais Feliz.
Vivo num mundo onde reina o Amor, onde Deus existe e é um amigo de todas as horas.
Vivo num mundo onde tenho a certeza que Amo e sou Amada e isso me basta.
Vivo num mundo onde valores como a família, o trabalho, a cidadania, a lealdade, a amizade, a disponibilidade e respeito para os outros ainda fazem parte do meu vocabulário.
Vivo num mundo só meu e tenho consciência disso, e é por isso que muitas vezes sou excluída de muitos contextos porque neles dominam outros mundos e outros valores que a mim são secundários ou terciários.
Vivo num mundo que muitos não acreditam que existe e por isso enveredam por mundos paralelos mas este blog, este testemunho, esta confissão são a prova de que existe um mundo feito de/ e por Amor.

Sem comentários: