terça-feira, 2 de junho de 2009

Férias...


Finalmente Deus conseguiu arranjar uma forma de termos uma semaninha de férias juntos que parece ter caído do céu.
Estamos ainda a tratar de tudo e esperamos poder ir ao Egipto, uma viagem que se encontrava em promoção (mesmo sendo puxadita para nós) e que sempre quisemos fazer.
Deus nos acompanhe e nos ajude a termos dinheiro para ela, a termos os passaportes prontos a tempo, a não ficarmos doentes por terras egípcias e a termos as nossas merecidas férias, de descanso, de cultura e sobretudo de muito muito Amor.

Obrigada por me fazeres sentir especial, por me levares contigo a voar sempre cada vez mais alto e mais além e por seres o meu único e grande Amor da minha vida.

Vou continuar a esforçar-me todos os dias por te fazer o homem mais feliz deste mundo.

Um beijo apaixonado

Lua

Sem comentários: