terça-feira, 14 de julho de 2009

AMO-TE


Meu Amor:
Hoje um filme recordou-me o quanto é preciosa a tua grandiosa existência, a tua simples presença, o magnífico dom do teu Amor... que deu sentido à minha vida e continua a dar mais Vida é minha vida.
Obrigada por um dia teres reparado em mim,
Obrigada por um dia me teres escrito,
Obrigada por um dia me teres ligado,
Obrigada por um dia te teres tornado meu amigo,
Obrigada por um dia te teres apaixonado por mim,
Obrigada por teres namorado comigo,
Obrigada por teres aceitado casar-te comigo,
Obrigada por estares comigo,
Obrigada...
Por tornares especiais todos os momentos
Por transformares em belos todos os dias
Por dares relevância a cada conquista
Por tornares inesquecível cada ano
Por dares sentido ao passar dos anos
Por protagonizares comigo a mais bela história de Amor que conheço.


EU AMO-TE

Sem comentários: