sábado, 28 de novembro de 2009

Gestão do tempo


Creio que a tarefa mais difícil dos ditos "adultos" é aprender a gerir o tempo para todas as coisas verdadeiramente importantes (ainda ontem disse isto aos meus meninos grandes da catequese e acredito verdadeiramente nisto).
Tenho aprendido bastante a este nível, há semanas que correm melhor outras pior mas tenho roubado tempo ao tempo para ter tempo para Amar, Estudar e Trabalhar e estar com a família, amigos e nos grupos a que pertencemos.
O Sol tem estado doentinho e tenho procurado dar-me muito miminho pois ele merece por ser tão bom para mim.
Daqui a pouco vou aprender mais um pouco com os meus meninos pequenos da catequese, é tão bom poder estar presente em todas estas coisas que verdadeiramente gosto.

Um beijo grande e não se esqueçam de colaborar com o banco alimentar contra a fome este fim-de-semana pois eu e o Sol já fizemos o nosso voluntariado hoje de manhã e a nossa dádiva também.


Bons eclipses

1 comentário:

mfc disse...

Cada vez são mais necessários esses alertas.