terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nada como um dia de sol...


para animar este meu espírito que alguns dizem tristonho...
Ontem me perguntaram se eu estava triste ou se já era triste por natureza e eu fiquei a pensar daquilo, darei um aspecto de triste? Introvertida sem dúvida, mas triste??? Vocês acham-me triste? Tu achas-me triste? e o meu anjo respondeu "Não és alegre como eu mas não temos de ser todos iguais e eu gosto de ti assim, reflexiva, cabecinha pensadora:-)
Eu que até me considero uma pessoa sortuda: sou saudável, tenho uma família que me Ama e um Amor na vida tenho mais é que me considerar uma pessoa feliz.
Se me perguntarem se sou feliz a 100% eu respondo que não mas também "Quem é 100% feliz???" e não sei se algum dia vou ser inteiramente feliz mas sei que me faltam algumas coisas para me sentir assim: um emprego que preencha os requesitos (eu gostar do que faça, poder ajudar os outros, bom salário horário compatível com vida normal)e filhos.

Até lá vou fazendo o que posso por mudar de vida...

Beijos e bons eclipses

Sem comentários: