quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Medo


Eis um sentimento que me domina muitas vezes me dá suores frios e me impede muitas vezes de seguir em frente. Já provei a mim mesma por diversas vezes que consigo superar-me quando consigo ultrapassar o medo, mas por muitas experiências anteriores que tenha vou ter sempre medo de arriscar e seguir em frente.

E eis-me aqui a temer mais um novo dia de desconhecido num serviço desconhecido com pessoas desconhecidas e a fechar-me no meu casúlo para ninguém me magoar, e para não me mostrar para não ser julgada, avaliada,... a minha terrível mania de achar que ninguém há-de gostar de alguém tão insosso e insignificante como eu.

Resquicíos de uma adolescência mal resolvida? Baixa auto-estima? Paranóias? Manias? Humanidades?

Não sei o que é, só sei que muito me atrapalha a vida ainda não sei lidar bem com tudo isto...

Sem comentários: