terça-feira, 9 de novembro de 2010

Só Deus (e o seu representante na terra junto de mim) sabe...


Só Deus e o meu Sol sabem o quanto me tem custado este estágio de bloco de partos, para mim tem sido uma tortura, um sacrifício físico e ético.
Quantas coisas temos nós de fazer que não concordamos por sermos alunas, quantas coisas temos de ouvir por sermos alunas, quantas coisas temos de suportar se queremos atingir um objectivo maior. Procuro focar-me no objectivo principal, ajudar os casais a serem mais felizes e procuro passar por cima das pequenas coisas do dia a dia com que não concordo mas há um momento que vamos abaixo, que choramos, que temos pesadelos que Deus me vai vir cobrar por cada mutilação genital feminina (episiotomia)que me obrigam a fazer...
Ontem chorei baba e ranho...
Hoje levantei-me mais animada porque não vou para estágio.
Conto os dias para chegar ao fim.
Desculpem contar-vos as minhas mágoas mas este cantinho também serve para isso.

Sem comentários: