quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Foguetes inesperados


Ontem voltava para casa cansada de mais um dia em cheio de 14 horas de trabalho sem parar e só sonhava com os braços grandes que me aguardavam para me envolver e com poder deitar-me na cama sempre com a sensação de dever cumprido, quando de repente do nada aparece uma linda sessão de fogo colorido. Foi um sorriso de Deus a dar-me os parabéns por mais um dia de entrega aos outros, por mais um dia em que procurei fazer felizes os outros e nesse serviço ser também feliz. Senti-me abençoada por ter uma avaliação positiva no meu estágio do bloco de partos, por ter trabalho, por ter alguém que me esperava em casa cheio de carinho para me dar. Senti que vale a pena, mesmo no meio de muito cansaço continuar a procurar fazer sempre o melhor e mais pelos outros.
Quanto mais se consome, quanto mais se dá a vela mais bela é a chama, o seu brilho e a sua luz e eu sinto isso mesmo...

Sem comentários: