segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amo-te


"Recordo o nosso passado e choro como uma criança inocente. Todos os momentos que passamos juntos, todo esse tempo, foi como nascer de novo. Ensinaste - me a viver , conseguiste fazer-me sonhar e fazer-me acreditar nos meus sonhos. Ensinaste-me que posso sonhar contigo. Fizeste-me sentir medo, fizeste-me chorar, fizeste-me sentir orgulhosa de ser quem sou, fizeste com que sentisse o que sentias. Juntos aprendemos e ensinamos muito. Juntos crescemos. Juntos nascemos de novo. Juntos começamos a amar. Juntos tornamo-nos unidos. Momentos de dor, de desespero, de medo, momentos de amor, de felicidade, de alegria, de segurança. Momentos nossos e só nossos. "Sentimos tudo de todas as maneiras". Hoje não dou um passo sem que tu o dês comigo. Hoje não acordo sem que tu acordes também. Hoje não existo se tu não existires. Não há como compreender o que sinto quando estou contigo. Só dá para sentir, apenas para sentir. Hoje sou única, tu fizeste-me sentir única."

Beijo

Lua

P.S. Gostava de fazer esta tatuagem da foto, com o Sol...

Sem comentários: