segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Adeus


"Olá Tia!

Devia-te uma visita aqui...
Terminei o meu curso finalmente...
Vim agradecer-te a força que me deste, o ânimo com que me recebias quando ia visitar-te ao hospital, a coragem que me transmitias com o teu exemplo, o teres intercedido por mim junto das tuas colegas parteiras para me ajudarem a crescer. Vim agradecer-te por em teu leito de morte me transmitires vida, por pensares primeiro nos outros do que em ti mesma, por sempre nos teres recebido de braços abertos em tua casa.
Tenho uma mãe que é um exemplo de generosidade e de bondade neste mundo e estou certa que aprendeu muito contigo e eu também aprendi e aprendo.
Mais uma vez Muito Obrigada!
Ficará para sempre gravado no meu coração o teu exemplo e o teu gesto de generosidade...
Este diploma que recebo pertence-te também um pouco a ti, e a ti também hoje e aqui to quero dedicar.

Um abraço e até um dia

Da sobrinha Susana"

Carta à minha Tia Avó Falecida durante este ano e de quem me deu uma saudade enorme neste término de curso...

Sem comentários: