segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lições da vida


Aprendi a muito custo a não planear ao milimetro a minha vida e os meus dias, primeiro porque hoje partilho a vida com alguém que nunca esteve pelos ajustes com esta filosofia e segundo porque percebi que o maravilhoso só entra na nossa vida quando temos espaço para os pequenos nadas.

Estou a aprender por entre muitas lágrimas que não podemos dar como certo aquilo que não temos e nem aquilo que temos. Resta-nos esforçarmo-nos por manter junto de nós aqueles que Amamos e os fazermos Felizes e tentar alcançar os sonhos tendo sempre em mente podemos não conseguir alcança-los embora tenhamos por obrigação continuar a tentar.

Sempre duvidei se poderia um dia viajar, ter um carro, ter uma casa... felizmente consegui com muito esforço, contudo sempre dei como certo que iria ter muitos filhos e nós sempre falamos deles, o nosso futuro sempre foi sonhado num plural alargado... Ainda não acredito que Deus me tirou o tapete e me deixou sem chão, sem sonhos e numa expectativa interminável...

Estou a tentar equacionar a hipótese de ficarmos só os dois, estou a reaprender a sonhar nos plural restricto, estou a ponderar aquilo que nunca ponderei...

1 comentário:

mfc disse...

A vida é madrasta, mas ainda te vai dar muitas alegrias!
Beijinhos.