sexta-feira, 9 de março de 2012

Primavera...


Sob uma lua cheia linda de ontem fui com o meu Amor passear e tive direito a jantar fora e uma prenda para nós "Refúgios com jantar" da Vida é Bela para marcar logo que tenhamos um fim-de-semana livre. Voltamos à nossa casinha onde tivemos uma longa conversa de almofada, que tanto gostamos, até ás 2 h da madrugada...

Hoje acordei rodeada de flores que me acompanharam até à cozinha, ao escritório, à cozinha... o meu Sol antes de sair ainda teve o cuidado de espalhar estes miminhos... de seguida fui usufruir do meu presente do dia dos namorados... uma massagem corporal com banhos termais num recente spa aqui perto de casa e foi deveras agradável e renovador... senti-me renascer para a vida como as flores que todos os dias desabrocham em meu jardim que fica cada vez mais belo e encantador.

Por todas estas razões e muitas mais hoje sinto verdadeiramente uma nova Primavera que hoje completo a desabrochar dentro de mim e ela me faz sorrir neste dia em que terei de dar os parabéns à minha mãe pelas dores de parto de me ter trazido ao mundo.

1 comentário:

mfc disse...

Gosto tanto do regresso do sorriso a este blog!
Que bom...!
Toma um beijinho grande.