quarta-feira, 28 de março de 2012

Tempo...



O tempo passa e vamos aprendendo que é ele que comanda o ritmo das coisas...
A seguir a tempos atribulados vêm tempos de calmaria, não sei se são os mesmos tempos com outro espírito ou se os tempos são mesmo diferentes.

O Sol ficou desempregado novamente, mas como tem uma tese para terminar e a empresa está prestes a abrir falência foi um mal menor.

Eu estou a tentar aos poucos recuperar de dois anos demasiado cansativos e tenho-me dedicado a pôr as leituras em dias e pasmar em frente à TV a ver os filmes que gosto.

Avizinham-se mais tempo juntos e mais momentos partilhados, às vezes ficavamos cansados das nossas vidas desencontradas e Deus deu-nos de presente um tempo só para nós.

Além do mais, há males que vêm por bem, e com isto poderemos ter férias juntos que de outro modo seria impossivel este ano, em Maio rumaremos novamente numa viagem belissima.

E assim o tempo vai correndo com ganas e manias própria e vamos aguardando a realização de muitos sonhos e desejos mas sobretudo vamos saboreando o momento presente e a maravilhosa companhia um do outro. Cada vez mais acreditamos que como sempre "o resto Deus providenciará".

Sem comentários: