quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dor na alma

Hoje um desassossego não me deixa dormir e por isso vim desabafar... vim abrir meu coração e deixar rolar as lágrimas... pode ser que assim fique mais fácil suportar a dor... Dor que não é física... é pior, é a da alma. Dor que não se vê... é pior, sente-se muitíssimo. Dor que não acaba... é pior, parece tornar-se crónica. Estou cheia de exames, de perder tempo, de ser "maltratada", de ser tratada como um "objecto", estou farta de ser humilhada, de abrir as pernas para tantos exames... estou cansada... e sem fim à vista... Estou tentada a desistir... a fazer o luto de algo que não posso ter e desistir... parar de sofrer e de viver à espera de um sonho que não chega... Sinto um frio em mim e uma solidão enorme, um vazio que dói... Pesadelos são recorrentes e cada vez piores... Tenho-me tentado fazer de forte mas estarei a precisar de ajuda???

Sem comentários: