quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Alheia a tudo...

"O tempo corre só quando dói é devagar..." O tempo passa e sinto-me alheia a tudo, sinto-me estranha num mundo onde não encaixo no normal nem no pré-definido. Atenta a tudo reparei estes dias como a vida é cruel e faz infertil um casal coleccionador de presépios... já pensei em retirar o Menino Jesus dos mesmos talvez assim a sagrada família se pareça mais com a nossa. Um novo tratamento se aproxima e os medos associados aos mesmo voltam... tento não pensar muito nisso mas tudo me lembra o que me falta. Até já pensei em esquecer que andei dois anos a estudar por uma especialidade e pedir transferência de serviço. Ando estranha a mim mesma... um processo de aceitação com misto de revolta muito grande ainda não resolvido mas se o Amor consegue tudo também há-de conseguir curar esta ferida no meu corpo e no meu coração.

Sem comentários: