quarta-feira, 13 de março de 2013

Carro novo

No passado dia 7 de Março o sol teve um acidente, e graças a Deus não se magooou, mas o meu carro ficou todo estragado na parte traseira. O arranjo não compensa o investimento e lá começou a despedida ao meu Seat Ibiza de 95 desde 2003 nas minha mãos e a procura de carro novo. Acabamos por optar por um carro usado na Toyota muito bonito mas muito diferente para conduzir. Para mim inicia-se uma nova aventura de me habituar a direcção assistida, rádio, ar condicionado e mostrador com contra-quilómetro a meio do carro (algo sem lógica para mim). Estamos a tratar das muitas papeladas (novo seguro e anulação do anterior, novos registos, etc). Felizmente o Sol tomou conta do assunto e está a tratar de tudo. Em tempo de crise mexer nas economias dá sempre um bocado de medo mas é para estes contratempos que elas existem e devem sempre existir. Desejem-me sorte... Lua

Sem comentários: